
Neste último sábado demos início a mais uma turma de Verdades Básicas. Graças a Deus tivemos uma primeira aula muito gostosa, com a participação dos alunos, e o envolvimento de novos membros da Igreja no nosso ministério de ensino.
Estamos certos de que Deus dará graças a esses alunos, e outros que virão, para que concluam o curso com excelência.
Temos a previsão de uma nova turma agora no mês de agosto com pelo menos 10 alunos.
Deus seja louvado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário