Nossa reunião deste domingo foi fantástica! Que ambiente gostoso, animado, avivado. Nossa igreja estava quase cheia e tivemos a presença de vários visitantes.
No final, após a reunião, nós tivemos nossa confraternização dos aniversariantes, um momento onde desfrutamos de uma comunhão imensurável. Deixamos nossos parabéns a Édina, Nicolle e Ana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário