Tema do ano: UM ANO COM JESUS: EM CRISTO E POR CRISTO! Lucas 5.4

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Confraternização dos Aniversariantes!

Nossa reunião deste domingo foi fantástica! Que ambiente gostoso, animado, avivado. Nossa igreja estava quase cheia e tivemos a presença de vários visitantes.

No final, após a reunião, nós tivemos nossa confraternização dos aniversariantes, um momento onde desfrutamos de uma comunhão imensurável.
Deixamos nossos parabéns a Édina, Nicolle e Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário