Outro ponto importante é o início de nosso trabalho com os cultos nos lares. Daremos início a partir desta terça-feira (02/08) a um projeto de cultos nos lares, onde cada semana estaremos realizando pelo menos um culto na casa de algum membro ou visitante da igreja. Nosso alvo é formar grupos que se dividirão para levar a Palavra de Deus nos lares. Nossa primeira reunião será na casa da nossa irmã Édina.
O pastor também lançou um desafio, que particularmente ele já tem praticado nestes últimos dias - o desafio não termos nenhum lugar vazio até o final deste ano. O pastor Marques, de forma muito animada, desafiou os membros a se disporem a Deus para serem usados para trazerem novas pessoas à Igreja, de forma que possamos encher todos os lugares vazios durante nossas reuniões. Este desafio está dividido em dois passos: 1) Vir meia hora antes dos cultos para orar para que Deus envie novas pessoas às reuniões; 2) Convidar novas pessoas para os cultos, tanto na Igreja quanto nos lares. Estamos animados, crentes que Deus estará fazendo uma grande colheita em nossa igreja, ainda neste semestre.
No final da reunião, como de praxe, o pastor sorteou mais um devocional "Mananciais do Deserto". Desta vez a presenteada foi a irmã Adriana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário