Neste sábado dia 20 tivemos em nossa igreja mais uma reunião com os membros voluntários nos ministérios da igreja.
Foi também um momento de preparação para o nosso culto do amigo no domingo dia 21.
Nesta reunião tivemos uma comunhão muito gostosa com o sorteio de brindes... Algumas irmãs que foram sorteadas entregaram seu brinde para outras pessoas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário