Tema do ano: UM ANO COM JESUS: EM CRISTO E POR CRISTO! Lucas 5.4

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Reunião com Membros Envolvidos!



Neste sábado dia 20 tivemos em nossa igreja mais uma reunião com os membros voluntários nos ministérios da igreja.
Foi também um momento de preparação para o nosso culto do amigo no domingo dia 21.
Nesta reunião tivemos uma comunhão muito gostosa com o sorteio de brindes... Algumas irmãs que foram sorteadas entregaram seu brinde para outras pessoas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário