Tema do ano: UM ANO COM JESUS: EM CRISTO E POR CRISTO! Lucas 5.4

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Dia dos Pais!


As irmãs da igreja prepararam uma surpresa para os pais neste domingo de Dia dos Pais. Foi uma surpresa até para o pastor, que comemorou seu primeiro Dia dos Pais.
Parabens a todos os pais. Como a irmã Leonor bem colocou em sua oração pelos pais, que Deus continue dando sabedoria e discernimento para que esses pais sejam exemplo para seus filhos; para que sejam verdadeiros "cabeças" do lar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário