Tema do ano: UM ANO COM JESUS: EM CRISTO E POR CRISTO! Lucas 5.4

sábado, 31 de maio de 2014

Deus sabe que faz


Havia um homem muito religioso que queria ser JESUS, então foi até uma igreja se ajoelhou e começou a pedir, SENHOR eu gostaria muito de estar em seu lugar ai na cruz, de tanto pedir JESUS apareceu pra ele e disse já que queres tanto vou conceder seu pedido mas terá que ficar quieto terá que ver e ouvir tudo sem dar um pio. O homem concordou então JESUS trocou de lugar com ele, após alguns anos depois de ouvir muitas maldades e ver muitas falsidades ele aguentou firme, mas um belo dia ali na igreja entrou um homem RICO com uma maleta cheia de dinheiro e acabou esquecendo a maleta em cima do banco e foi embora. Depois de algum tempo entrou um pobre achou a maleta em seguida pegou-a e foi embora. 

Depois de um tempo apareceu outro homem, entrou na igreja estava rezando quando o dono da maleta chegou e começou a culpa-lo, foi você que roubou minha maleta que estava aqui vou chamar a policia e mandar te prender e o homem sem saber de nada, foi quando o homem que estava na cruz não aguentou e falou não foi ele foi outra pessoa os dois ao se deparar com a imagem de JESUS falando com eles ficarão com medo e sairão correndo. Então Jesus voltou e disse pro homem, desse da cruz você não pode ser EU. E o homem falou, mas aquilo estava errado e eu não podia ficar quieto, então JESUS explicou aquele homem que perdeu a maleta merecia perde-la, pois com aquele dinheiro ele queria comprar a virgindade de uma menininha.

 O outro homem que achou a maleta estava precisando de dinheiro pois sua filha estava muito doente e ele precisava para comprar remédio para ela. Já o outro teria que ir para delegacia, pois só assim se atrasaria e perderia o avião que o levou para morte após a queda. Por isto meus amigos reflitam muito, pense bastante e não culpe DEUS por tudo aquilo que vem acontecendo com você ele sabe o momento certo para te dar a GRAÇA e se você não recebeu ainda procure pensar no que está faltando para você alcança-la ou oque você esta errando.
QUE DEUS ABENÇOE A TODOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário