Tema do ano: UM ANO COM JESUS: EM CRISTO E POR CRISTO! Lucas 5.4

sábado, 14 de dezembro de 2013

Deus é Maior do que o Nosso Maior Problema!

O que habita no esconderijo do Altíssimo e descansa à sombra do Onipotente.Salmo 91:1

Algumas crianças adoram vangloriar-se de seus pais. Se você ouvir às escondidas conversas na vizinhança, vai ouvir uma criança dizendo: “Meu pai é maior que o seu!” ou “O meu pai é mais inteligente do que o seu pai!”. Essa exibição, frequentemente, está relacionada ao aviso de que se as crianças o estão ameaçando, é melhor tomarem cuidado porque o seu pai pode vir e derrubar todas elas, inclusive os pais delas!
Acreditar que o seu pai é o mais forte do quarteirão é muito inspirador diante do perigo. É por isto que eu amo o fato de o nosso Deus ser Todo-Poderoso. Isso significa que ninguém está à altura da Sua força e poder. Ainda melhor, significa que você e eu descansamos “…à sombra do Onipotente” (Salmo 91:1). Assim, não é de se admirar que o salmista possa confiadamente dizer que ele não temerá “…o terror noturno, nem da seta que voa de dia” (v.5).
Indiferente do que o hoje possa trazer ou do problema que você esteja enfrentando, não esqueça que o seu Deus é mais forte do que qualquer coisa em sua vida. Por isso, confie! A sombra da Sua onipresença garante que o Seu poder pode transformar até mesmo a pior situação em algo bom.
Deus é maior do que o nosso maior problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário