Tenho ouvido das pessoas que leram, que Deus as tem desafiado a um viver voltado para o propósito e chamado dele em prol de seu reino. Ouvindo isso, eu resolvi ler o livro pela terceira vez. Que surpresa a minha! Nestes dias Deus tem ministrado o meu
coração de maneira tal que cada manhã tenho orado: Senhor, tu disse em tua palavra que os sinais [milagres] seguiriam os que creem; quero ve-los em minha vida e ministério.
Nestes últimos cultos em nossa igreja, Deus tem me dado evidências de que está ouvindo a minha oração. Algumas coisas incríveis estão acontecendo de maneira que não dá para pensar em outra coisa, senão, em milagres. Aleluia!
Se você quer experimentar as bençãos da oração de Jabez, pode adquirir o livro pelo site Erdos.
Participe de nossas reuniões [terça-feiras às 20h. nos lares; quarta-feira às 20h. na igreja; domingo às 19h. na igreja].
Nenhum comentário:
Postar um comentário