Tema do ano: UM ANO COM JESUS: EM CRISTO E POR CRISTO! Lucas 5.4

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Mutirão!





Tivemos neste domingo mais um mutirão para realizar alguns reparos em nossa igreja. Foi um momento de muita comunhão. Tìnhamos pouco trabalho, mas foi uma oportunidade para estarmos juntos como família de Deus.
Dentre algumas reformas que fizemos, estão a pintura do muro e a limpeza da parte interna do templo. E principalmente, a nossa tão sonhada horta. Esperamos a colaboração de todos para continuarmos deixando a igreja do Senhor mais bonita.
Mas a alegria de estarmos juntos durou todo o tempo. À noite pudemos sentir que a comunhão da igreja foi mais intensa.
Glórias a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário