Foi um momento muito especial de quebrantamento, reflexão e oração. Um bom número de mulheres participaram, confirmando o desejo de Deus de unir essas irmãs em oração pela nossa igreja.
Ficou decidido que todo sábado das 15h. às 16h. as mulheres estarão se reunindo para orar.
Estou convencido de que Deus está levantando um grande exército de mulheres que serão a coluna de nossa igreja - de joelhos dobrados em oração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário