Neste último domingo nós tivemos a confraternização dos aniversariantes do mês de agosto... Foi uma festa muito gostosa. O número de pessoas aumetou, mas as irmãs estavam atentas, e não faltou comida. Graças a Deus!
Para os aniversariantes do mês de agosto: O melhor de Deus ainda está por vir!
Nenhum comentário:
Postar um comentário