Tema do ano: UM ANO COM JESUS: EM CRISTO E POR CRISTO! Lucas 5.4

domingo, 13 de março de 2011

Reunião com Membros!

Neste último sábado 12 de março nós tivemos mais uma reunião com os membros envolvidos nos ministérios da Igreja.

Mensalmente estas reuniões têm sido feitas com o propósito de planejar e discutir ideias sobre os projetos da Igreja de casa mês. Assim cada irmão participa e colabora para que a Igreja cresça e produza bons frutos através de seus trabalhos.

Nesta última reunião nós apresentamos uma família que se tornou membro da nossa Igreja nesta semana. O irmão Elzo Junior com sua esposa Andréia e os filhos Jonathan e Felipe. O desejo é que a Igreja possa ser benção na vida desta família e ajudá-los na difícil, mas prazerosa tarefa de servir ao Senhor e sua Igreja.

No final da reunião, como tem já acontecido desde janeiro, o pastor Marques e sua esposa Juliana fizeram o sorteio de mais dois brindes. O irmão Junior foi o primeiro a receber este precioso presente, um devocional "Mananciais do Deserto"; em seguida foi a vez da irmã Edina.

Deus abençoe a todos que têm batalhado pela causa do Evangelho a fim de levar São José dos Pinhais ao Encontro com Deus.

Lembro aos irmãos com carinho de dois textos que são promessas de Deus para aqueles que se envolvem na sua obra:

Hebreus 6.10: Deus não é injusto; ele não se esquecerá do trabalho de vocês...

I Coríntios 15.58: Portanto, meus amados irmãos, mantenham-se firmes, e que nada os abale. Sejam sempre dedicados à obra do Senhor, pois vocês sabem que, no Senhor, o trabalho de vocês não será inútil.

Com carinho, pastor Francisco Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário